Descrição
Está à procura de um imóvel para comprar, bem localizado na Cidade de Maputo, para o seu negócio? Vende-se um excelente escritório, que pode ser utilizado também para estúdio e outras activades de prestação de serviços.
A sua área interna conta com uma (1) cozinha, duas (2) casas de banho, três (3) salas, no coração da Polana, na Cidade de Maputo. Trata-se de um imóvel gradeado, 100% funcional, com a pintura, parte eléctrica e canalização em dia.
Dispõe de gradeamento, um (1) termo-acumulador de 80l, um (1) depósito de água de 1.000l, pertencente ao mesmo proprietário.
O imóvel possui cerca de 63m², está situado numa localização privilegiada do Bairro da Polana, Av.Ahmed Sekou Touré, próximo ao Condomínio Acraya.
Vende-se Escritório em Maputo, por um valor de 10.500.000 meticais. Entre em contacto e marque já a sua visita.